Quote Semanal

“— Ah, Edward.— Ela suspirou enquanto ele acariciava seu rosto com as mãos ensanguentadas e a beijava delicadamente.

Edward afastou o rosto dos lábios dela.

— Eu amo você”

—O Príncipe Corvo

Como é o seu Deus?

                


                 O Cara é de boa, muito mais do que eu, ou alguém que eu conheça. É d’Ele que vem minha paciência. É pra Ele que dedico minhas vitórias, e é com Ele que divido as derrotas e as lágrimas que vêm com elas. É Aquela mão que me tira do chão quando não tenho forças pra me levantar sozinha. Deus é Aquele abraço que esquenta minh'alma e alivia meu sofrimento. 
                 É Aquele que, depois de me ver passando por tantas lutas, vem e diz: "Pode deixar comigo, que já fez a sua parte. Parabéns!".  Não há julgamento após erros meus; está do meu lado, pra que eu aprenda com estes. Deus é Aquele que vê todas as minhas vitórias e não sente nem um pouco de inveja. Deus é aquele que, por mais distante que eu esteja, não fica magoado, porque Ele conhece meu coração.    
                 Deus é a pessoa que sabe que, sozinha, não vou dar em nada e, ainda assim, me deixar ir, deixando claro que sempre posso voltar. O meu Deus não é um pai, ou mãe; pra mim, Ele é um amigo, conselheiro, um mistério maior que eu, a Verdade Absoluta... 
                 Meu Deus não é uma pessoa, e também não se importa com os vários nomes pelos quais é chamado, e sim com a intenção dos que por ele chamam; não mexe em minhas feridas; me ajuda a sará-las. É uma sensação, uma certeza em meio às minhas dúvidas. Paz, vida e certeza. É meu porto seguro!

0 Comentario "Como é o seu Deus?"

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial

Seja um

Aprendiz!

Aprendizes pelo Blogger

Aprendizes no Facebook

Aprendizes por E-mail

Formulário de Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *