Quote Semanal

“— Ah, Edward.— Ela suspirou enquanto ele acariciava seu rosto com as mãos ensanguentadas e a beijava delicadamente.

Edward afastou o rosto dos lábios dela.

— Eu amo você”

—O Príncipe Corvo

Parceria com o escritor Glauco J. S. Freitas

Oi, meus amores! Eu gostaria de pedir desculpas ao Glauco, por ter demorado um certo tempo para anunciar a parceria. 
Bom, aprendizes, que tal conhecer um pouco mais desse escritor e os trabalhos dele?


Amante de histórias de fantasia desde sempre, o autor de 27 anos aposta nas mais diversas vertentes do gênero.Iniciada no fim do ano passado com o lançamento da fantasia urbana/terror A Alcateia, sua carreira literária contará, ainda em 2017, com mais dois lançamentos: no meio do ano, uma fantasia épica inspirada no folclore nacional, e próximo ao natal, uma fantasia espacial.Tem como autor favorito e principal influência, o britânico Bernard Cornwell, mas não esconde a forte predileção pela ficção fantástica japonesa.

Obras:
Amaldiçoado pela gigantesca cobra de fogo, Mboi Tatr, o reino de Akakor há séculos vive em uma guerra desigual contra criaturas ferozes e imortais. Com pouca esperança, seus líderes não sabem que estão sendo traídos por um grupo que busca incansavelmente ver a segunda maldição de Mboi Tatr se concluir: a de que voltaria a vida para consumir o mundo em chamas. Mas, o mestiço Räel, um encantador de flechas, ao descobrir o plano macabro, sai no encalço do grupo a fim de impedi-los. Para isso colocará sua vida em risco quando poderes muito maiores que os seus entram no conflito. O primeiro livro da série Folclórika, O Exército de Imortais é uma High Fantasy inspirada no folclore nacional, trazendo as lendas e mitos brasileiros para uma nova e fantástica realidade.

"Vem Lobo! Coroa-te no sangue dos apressados!" Rituais de morte se espalham pela cidade de Curitiba e cabe ao Investigador da Homicídios, Flávio Patrezzi, impedir a propagação do horror causado pela Alcateia. A ajuda de seu consultor, Alexandre Matsui, será imprescindível para que encontrem os responsáveis por estes crimes bárbaros numa caçada que os levará aos corredores labirínticos do próprio Inferno.


0 Comentario "Parceria com o escritor Glauco J. S. Freitas"

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial

Seja um

Aprendiz!

Aprendizes pelo Blogger

Aprendizes no Facebook

Aprendizes por E-mail

Formulário de Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *