Quote Semanal

“— Ah, Edward.— Ela suspirou enquanto ele acariciava seu rosto com as mãos ensanguentadas e a beijava delicadamente.

Edward afastou o rosto dos lábios dela.

— Eu amo você”

—O Príncipe Corvo

Inverno


O inverno está chegando...

Você já ouviu essa frase sem dúvida, não estou falando de game of thrones, estou falando sobre o novo livro da nossa parceira R. Ras que foi lançando justamente no inverno. Então vem dar uma olhada sobre o que achei disso tudo.

Inverno


Autor(a): R. Ras Distribuidora: Editora fragmentos Gênero: Romance sobrenatural Sinopse: A neve do inverno não traz apenas o frio. Ela é capaz de esconder segredos e também de revelá-los.
Amber é uma pessoa diferente e demonstra isso até na cor dos seus olhos, que são dourados. A mudança na sua vida começou quando foi morar com a prima, em uma cidade pequena, cercada pela neve. Foi ali que ela encontrou Cloud, com olhos cor de prata nada comuns, dos quais não conseguiria se afastar nem mesmo se quisesse. Sua vida estará ligada a dele e por mais que ela tente entender o motivo, este será o ponto de partida para aprender que as lendas antigas seriam vitais para ela e todos que a cercam.  
Amber consegue atrair o melhor e também o pior em seu caminho. Há os que a querem proteger e a amam, mas também existem aqueles que a temem e querem matá-la. É um mundo desconhecido, cheio de lendas nascidas nos bosque e florestas da Europa, rodeado pela determinação de uma mulher forte, apaixonada por sua família.
Dizem os antigos, que até a dama mais educada e bela pode se tornar uma peeira, ao ouvir o uivo do seu lobo predestinado.
Formato: Livro físico Minha opinião: Eu tive uma ideia diferente para criar a opinião desse livro. Como não é um gênero que eu goste achei que seria errado eu dar minha opinião então fui atras de pessoas que leram e quis saber suas opiniões, segue abaixo:








Obs. da Lady: Gostaria de dizer que acompanho outros livros da autora e que são maravilhosos, uma escrita deliciosa, um livro que te prende do iício ao fim e uma riquezas de detalhes espetaculares, lamento ter tido um pré-conceito que não consegui me interessar por esse livro, li resenhas e opiniões de várias pessoas que amaram o livro de um tal maneira que eu nem saberia dizer. Acompanhe as redes sociais da autora e em breve a minha real opinião sobre Um café e você, para a viagem.





2 Comentarios "Inverno "

  1. Que amor ❤ Ler os comentários dos leitores sempre enche meu coração de alegria e muito animo para continuar ❤❤❤❤❤ Mal posso esperar pela opinião sobre o livro "Um café e Você, para viagem"

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seja um

Aprendiz!

Aprendizes pelo Blogger

Aprendizes no Facebook

Aprendizes por E-mail

Formulário de Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *