Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava.
As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.
Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.
Em Encontrada: À espera do felizes para sempre, Carina Rissi traz de volta o mundo apaixonante de Ian e Sofia, nos permitindo mergulhar mais uma vez nesta maluca e envolvente história de amor.
Ficha Técnica:

Título: Encontrada - Série Perdida - Livro II
Autor: Carina Rissi
Editora: Verus
476 páginas
Avaliação:

Carina Rissi uma leitora voraz, sempre lê a última página de um livro antes de comprá-lo e tem um fascínio inexplicável pelo tema “amores impossíveis”. Vê nas obras de Jane Austen uma fonte de inspiração.Quando se desgruda dos livros – tanto dos que lê quanto dos que escreve –, Carina se diverte assistindo a comédias românticas ao lado da família e planejando viagens a lugares exóticos que não conhecerá tão cedo, devido ao seu pavor de avião. Ela nasceu em Ariranha, interior de São Paulo, onde mora atualmente com o marido e a filha, após ter vivido uma curta temporada na capital paulista. É autora de Perdida, Encontrada, Destinado, Procura-se um marido e No Mundo da Luna, lançados com grande sucesso pela Verus e que a tornaram conhecida em todo o país.


Capa e Diagramação: Adorei a capa desse segundo livro, no entanto, sou mais fã da primeira. Creio que a falta dos all-star nessa segunda capa fez com que a mesma decaísse muito. A Já na parte da diagramação temos páginas amareladas, o que facilita a leitura e não a deixa ficar cansativa. Temos cada capítulo novo sendo iniciado em uma nova página, com a numeração em uma fonte diferente o que dá um contraste legal e por fim, no final de cada cena, temos um asterisco as separando para que o leitor não se perca no decorrer da leitura.


Resenha: Nesse segundo livro, Sofia está de volta ao século XIX e muito animada para finalmente viver seu Felizes para sempre ao lado de seu destinado.
No entanto, como a vida da nossa protagonista não poderia deixar de ser uma loucura, em meio aos preparativos para o tão esperado casório, temos uma tia intrometida que está doida para atrapalhar seu relacionamento. Para dar um toque final em toda a trama, vemos que Ian esconde algo de Sophia e alheio a tudo isso há um tulmuto na vila, rumores que podem mudar todo o rumo da história. Sophia continua determinada a não deixar que ninguém a atrapalhe de se tornar a sra. Clarke, mesmo que essa pessoa seja ela própria.


Impressão Final: 
Esse segundo livro da série me deixou com um pé atrás. Achei que não tinha mais o que contar depois daquele final perfeito de Perdida. No entanto Carina me surpreendeu criando situações inusitadas que completaram por toda a história, vimos que ela podia ter sim uma continuação e que tem muito chão pela frente ainda para acabar.
A escrita da Carina continua deliciosa, ri bastante com as trapalhadas desse livro, pois apesar de todos os contratempos, a leitura continuou muito gostosa e relaxante. A leitura continua envolvente da mesma forma que os outros livros da autora. Carina também inseriu informações muito interessantes da época da história, o que deixa tudo mais relaxante. Recomendo bastante esse livro e os outros da série também.

Série Perdida:
1-    Perdida
2-    Encontrada
3-    Destinado
4-    Prometida


Agradecemos por sua visita. Deixe um comentário e nos mostre sua opinião sobre este post :D