Oi, meus aprendizes lindos! Eu gostaria de pedir desculpas à autora, pois estou devendo postagens à ela faz tempo. Sério, eu sinto muito, estava super atarefada com a escola e com o curso que eu não tinha tempo nem de respirar.
Bom, aprendizes, que tal conhecer um pouco mais da autora e dos trabalhos dela?


R.Ras (Raquel Rasinhas do Nascimento) tem formação acadêmica em comunicação social-publicidade, carioca e apaixonada por literatura desde muito nova. Mesmo sabendo o quanto é difícil ser reconhecida nacionalmente como escritora, ela não abandonou seus projetos, fez suas pesquisas, buscou orientação com autores experientes e manteve seu foco. Hoje tem seu primeiro livro publicado e outros em andamento no Wattpad.
Obras: 

A neve do inverno não traz apenas o frio. Ela é capaz de esconder segredos e também de revelá-los.
Amber é uma pessoa diferente e demonstra isso até na cor dos seus olhos, que são dourados. A mudança na sua vida começou quando foi morar com a prima, em uma cidade pequena, cercada pela neve. Foi ali que ela encontrou Cloud, com olhos cor de prata nada comuns, dos quais não conseguiria se afastar nem mesmo se quisesse. Sua vida estará ligada a dele e por mais que ela tente entender o motivo, este será o ponto de partida para aprender que as lendas antigas seriam vitais para ela e todos que a cercam.
Amber consegue atrair o melhor e também o pior em seu caminho. Há os que a querem proteger e a amam, mas também existem aqueles que a temem e querem matá-la. É um mundo desconhecido, cheio de lendas nascidas nos bosque e florestas da Europa, rodeado pela determinação de uma mulher forte, apaixonada por sua família.
Dizem os antigos, que até a dama mais educada e bela pode se tornar uma peeira, ao ouvir o uivo do seu lobo predestinado.
Segundo livro da Saga Estações que está sendo publicado na plataforma Wattpad.
Seguindo a linha das estações, Primavera foi iniciado em 2016 continuando a jornada da protagonista Amber pelo mundo dos Lycans.
Tanto Inverno quanto Primavera NÃO SÃO RECOMENDADOS PARA MENORES DE 18, pois possuem cenas de sexo e violência.
Inspirado em O Inferno - Dante, Contos da morte traz a tona o que a humanidade tem de pior, seus pecados e suas consequências.
Iniciado no final de 2016 e publicado na plataforma Wattpad, Contos da morte vem ganhando leitores do gênero terror e suspense e já faz parte do ranking da plataforma no gênero de Contos com mais de 400 leituras em dois meses de publicação.
NÃO RECOMENDADO PARA AQUELES QUE PECAM a obra fala de pessoas comuns, com vidas comuns, mas que cometem pecados hediondos e com isso são punidas de acordo.
Contos da Morte - A Lista do Anjo está gratuito para leitura no wattpad e Luvbook.
Quem nunca ouviu deitado na cama sua mãe ler um conto de fadas para dormir? Eles são cheios de finais felizes, príncipes e princesas. Mas existem as garotas que não querem ser princesas.
Iniciado em 2016 tendo como base as clássicas estórias da Disney e os contos originais datados de décadas e até mesmo séculos atras a autora mescla esses dois mundos com o presente, criando mulheres modernas que passam pelas mesmas provações das pobres princesas, mas sem um principe em um cavalo branco para salva-las.
Não sou uma princesa está disponível para leitura na plataforma Luvbook totalmente gratuito.
Mais um romance sobrenatural da autora R.Ras, mas desta vez quem vem são os VAMPIROS.
Iniciado em Janeiro de 2017, a obra ainda não tem uma data definida para ser publicada no Wattpad ou Luvbook, mas já está sendo escrita a todo vapor.
Inspirada em livros como As Crônicas Vampirescas de Anne Rice e Drácula de Bran Stoker, mais uma vez a autora busca fugir do esteriótipo de "donzela em perigo" com uma protagonista independente e bem sucedida.
Fiquem atentos nas datas que serão divulgadas aqui e nas redes sociais da autora para não perderem mais essa obra.
Primeiro livro do gênero HOT escrito pela autora R.Ras. Começou a ser publicado na plataforma Wattpad para leitura gratuita no ano de 2017. A obra tem como plano de fundo o Rio de Janeiro e o sonho de muitos de ter seu próprio negócio. Um romance doce, cheio de aprendizados e decisões importantes para a vida dos protagonistas.
NÃO SÃO RECOMENDADOS PARA MENORES DE 18, pois possue cenas de sexo.

Espero que tenham gostado e que estejam ansiosos para a resenha tanto quanto eu.
Não deixem de acessar também as redes sociais da autora: 
Beijinhos da Mady.


2 Comentários

  1. Amei!!!! Não se preocupe, sei que todos temos vidas corridas e cheias de tarefas, entendo perfeitamente e amei o post ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela compreensão e preferência, Rah. Adoraremos trabalhar com você!
      Beijinhos da Mady.

      Excluir