Quote Semanal

“— Ah, Edward.— Ela suspirou enquanto ele acariciava seu rosto com as mãos ensanguentadas e a beijava delicadamente.

Edward afastou o rosto dos lábios dela.

— Eu amo você”

—O Príncipe Corvo

O que eu aprendi assistindo How I Met Your Mother



                    Há um mês e alguns dias eu decidir começar a assistir How I Met Your Mother e desde então não parei mais. Entretanto, tenho que confessar que havia tentado assistir essa série uma vez há algum tempo - talvez, anos. Tentei dublado e não gostei - nada contra dublagem, mas essa, para mim, não foi boa. Embora não tenha gostado de primeira da série, acredito que tudo tem seu tempo para acontecer e é isso que a série reafirmou para mim. Não adianta roubar uma trombeta azul, dizer que está apaixonado no primeiro encontro, tentar de todas as formas fazer com que a outra pessoa veja que você é A pessoa: se tiver que acontecer, vai acontecer! Mesmo que dure meses, anos, décadas... Só que não espere parado: vai viver! É isso que a série vem e fala: "Relaxa, o que vale mais é a jornada do que a chegada!".

"Pedimos ao universo todos os sinais que nós queremos, mas, no final, nós só vemos o que vemos quando estamos prontos para vê-lo." - Ted Mosby.

  Então você vai assistindo, vai rindo e achando escroto o modo como Barney atrai as mulheres, mas o cara é legen... - Espere um pouco...-DÁRIO! O cara é legendário e cômico!


"Quando eu fico triste, eu paro de ficar triste e, em vez disso, fico incrível! História real." - Barney Stinson.


               Vai se apaixonando por Marshall e Lily como casal, aderindo ao shipp e percebe que, mesmo não tendo a meta de casar, é um relacionamento como esse que a gente espera. Espera alguém que te compreenda, que saia com você até tarde e, ao invés de reclamar dos seus amigos, seja amigos deles também, que tenham piadas internas, e que além de ser ótimos amantes sejam melhores amigos um do outro.


"Ser um casal é difícil. Exige comprometimento, fazer sacrifícios. É difícil, mas se é a pessoa certa, se torna fácil. Olhar para aquela garota e saber que ela é tudo o que você sempre quis na vida deveria tornar tudo o mais fácil possível. E se não é assim, então ela não é a garota certa." - Marshall Eriksen
                                                                 
               Ted é romântico, acredita nas pessoas, no destino... e muitas vezes eu me identifiquei com ele. Me vi conversando com os meus melhores amigos, contando sobre uma decepção amorosa ou empolgada por estar apaixonada, contando meus projetos para o futuro e ouvindo os deles. Senti que minha fé no amor foi renovada. Percebi que sempre há uma luz no fim do túnel, e que não se pode desistir dos dias melhores; porque, se deu muito errado antes, foi lição para você saber como agir quando dá certo.

"Não pode se apegar ao passado, porque não importa o quão duro se é, ela vai embora." - Ted Mosby


                  How I Met Your Mother é uma série que me ensinou demais, me deixou mais leve, me viu na bad e disse: "Chore, mas chore pensando que no futuro isso será uma história engraçada que te fará rir quando contá-la a seus amigos!"; renovou minha esperança no futuro; me fez ter certeza sobre cultivar a amizade. Porque amores vêm e vão, mas os amigos ficam. Ficam juntos na tristeza, na alegria, no amor, na ilusão...

"Tudo que você faz na sua vida só será legendário se seus amigos estiverem lá para ver." - Barney Stinson





0 Comentario "O que eu aprendi assistindo How I Met Your Mother"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seja um

Aprendiz!

Aprendizes pelo Blogger

Aprendizes no Facebook

Aprendizes por E-mail

Formulário de Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *