Quote Semanal

“— Ah, Edward.— Ela suspirou enquanto ele acariciava seu rosto com as mãos ensanguentadas e a beijava delicadamente.

Edward afastou o rosto dos lábios dela.

— Eu amo você”

—O Príncipe Corvo

Entrevista com Erika Vilares, a autora da série As Adagas de Ceres



Para minha segunda entrevista decidi entrevistar Erika Vilares a autora da série As Adagas de Ceres (disponivel no wattpad), gostaria de dizer que para mim foi uma honra entrevistar
alguém que fez tanto sucesso em pouco tempo, dê uma olhada também na indicação que fizemos sobre esse livro. Se ainda não leu, dê uma olhada na área de indicações, espero te convencer a ler.

Entrevista 

Page | Wattpad



Erika, são mais de 600K de leitura,como você se sente com todo o sucesso do seu livro? E você esperava esse sucesso todo? 
R: Eu sinto muita gratidão. Não há nada mais incrível do que as pessoas reconhecerem e amarem seu trabalho, demonstrando isso com votos, comentários e depoimentos. 
Acho que todos os escritores no primeiro contado com o Wattpad imaginam fazer sucesso, contudo imaginar é uma coisa, conseguir é totalmente outra. E sinceramente, considero isso uma grande conquista vendo que  anos atrás nem me considerava uma escritora.

Sabemos que seu livro tem muitos shippers, tem algum casal por quem você torça mais? (Gostaria de dizer que sou #TeamLuckia)  
R: Eu amo muito Thorelia como amo muito Luckia. Mas, eu não posso revelar qual amo mais porque talvez eles não acabem juntos, afinal o fim da história já está decidido.  

Nos 50 fatos, você cita que há 5 religiões no livro, quais são elas? 
R: Os Sacerdotes: Sacerdotes Ortodoxos, Sacerdotes Protestantes; a facção dos Caçadores Espíritas; a religião das Bruxas; a religião dos Kadawgis; e facção das Moderatoris.

Ainda nos 50 fatos, você disse que começou a escrever Ceres por causa de um trabalho na escola, que trabalho foi esse? 
R: Uma professora (na época recém chegada  no colégio) dera um trabalho para minha classe. Todos deveriam  fazer um diário. Não precisava ser verídico, apenas precisávamos escrever dez linhas todos os dias sobre o que quiséssemos. E sinceramente foi uma coisa de louco! A história brotou à medida que eu escrevia e tudo começou com a fuga de Mia. 
Quando eu menos esperava tinha dois capítulos prontos de uma história que eu tinha acabado de conhecer! 

De onde surgiu a lenda de Ceres, se inspirou em alguma lenda que já existe? 
R: Não uma lenda que exista, mas sim num desenho que eu amava quando era mais nova. Inuyasha.

Qual foi sem dúvidas a pior cena para se escrever? 
R: A morte de Thor, "pelos deuses"! Nem eu sabia o que colocar naquela cena. Estava na visão de Mia e tinha que sentir toda a dor, a raiva e o desespero dela. Eu nunca vivi uma cena parecida, mas eu precisava fazer algo que parecesse real e doloroso. Foi um desafio que se desenvolveu a base de música instrumentais tristes e muita imaginação!

Você algum dia pretende transformar as Adagas de Ceres em livros físicos? 
R: Sim, e creio honestamente que eu irei. 

A mesma pergunta que eu faço para todos os escritores, você se identifica com algum personagem? 
R: Hum... Acho essa pergunta particularmente difícil! Eu sinto que todos os personagens principais da trama tem um pedacinho de mim, seja uma mania, uma característica física ou psicológica. 
Indiretamente eu distribuí todas as características e também os defeitos meus neles. Mas talvez uma personagem que me identifico mais que todos é a Savannah Campbell!

Você tem algum personagem preferido?
R:  Ceres, a mais misteriosa e manipuladora do livro. Hehehe 

Você gostaria de dizer algo para os novos e antigos leitores? 
R: Para os antigos leitores, digo que sou muito grata por tê-los aqui, e eu falo isso de coração. Talvez se não fossem por eles, eu teria abandonado a literatura. Eles talvez não fazem ideia do bem que me fazem com os comentários cativantes e os depoimentos carinhosos  na minha página. 
Para os novos? Que eles se apaixonem e entrem para a família <3

Gostaria de dizer algo a mais? 
R: Estou super feliz de participar dessa entrevista e de poder abrir meu outro universo com vocês! 

E por fim, o que todos podemos esperar do seu segundo livro que já foi iniciado?
R: A troca de narração, que apesar de ser bem chocante no início, revelará um melhor ritmo e harmonia na história, sobretudo pela visão de outros personagens importantes da trama. Mais surpresas, mais aventuras, mais mistérios, mais ação e mais romance!





Obs. da Lady: Bem pessoal isso é tudo, caso tenham gostado da entrevista, dê uma chance ao livro. E se gostaria de que entrevistássemos algum autor que você goste no wattpad, só falar para nós aqui nos comentários. Quem sabe seu autor preferido não aparece aqui.
 

 

0 Comentario "Entrevista com Erika Vilares, a autora da série As Adagas de Ceres"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seja um

Aprendiz!

Aprendizes pelo Blogger

Aprendizes no Facebook

Aprendizes por E-mail

Formulário de Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *