(Foto retirada do Google)

Sinopse: Charlie Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.
Charlie e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.

"Nunca Pare. Nunca Esqueça."

Charlie acorda no meio de uma sala de aula, sem saber quem é ou o que faz ali. Silas, seu namorado também está do mesmo jeito e não lembra nem do seu nome. Juntos eles começam a investigar suas respectivas vidas para achar a causa desse esquecimento.

"Que estranho ser feita de carne, se equilibrar em ossos e ter uma alma que nunca conheci."

Depois de alguns dias eles começam a se dar conta de todas as mentiras que estão a sua volta, e tentam achar um meio rápido para acabarem com o que quer que seja esse fenômeno.

"Os olhos dela são como dois livros abertos e eu de repente quero devorar todas as páginas."

No meio dessa confusão toda, Charlie e Silas tentam não deixar seus sentimentos virem á tona, pois a prioridade dos dois é saber o que aconteceu com eles.

"Posso brincar o quanto quiser com tudo isso contando piadas. Posso fazer pouco-caso das teorias dela só porque não fazem sentido para mim. Mas Charlie tem razão. Nada faz sentido. E, quanto mais tentamos desvendar o mistério, mais eu sinto que estamos perdendo nosso maldito tempo."

Collen Hoover e Tarryn Fisher forram simplesmente maravilhosas ao escreverem esse livro. Eu amo os livros da Collen. Não li nenhuma livro da Tarryn ainda, mas baseado em Nunca Jamais  com certeza vai entrar na lista.

"O fato de que a gente se lembra de coisas básicas, mas não das pessoas, pode significar tudo."

Nunca Jamais, ou Never Never é um daqueles livros que você não tem tantas expectativas, mas quando começa a ler acaba amando a história e não consegue largar . Eu amei como elas trataram o suspense  e como no final desse livro deixaram todo mundo com o gostinho de quero mais. Os personagens são muito bem construídos e a narrativa envolvente.
(Charlie)

"A vulnerabilidade é algo que a faz se sentir frágil, então ela está fingindo ser mais durona do que realmente é."

Infelizmente o livro é dividido em duas partes e quando você termina o primeiro, a vontade é de correr para a livraria mais próxima e comprar o segundo. Eu não vejo a hora de continuar essa história incrível.
(Charlie e Silas)

"Quero sentir isso de novo. Quero lembrar como é amar alguém desse jeito. E não qualquer pessoa. Quero saber como é amar Charlie." 

Não dá pra ficar falando muito dele, pois ele é bem fininho – só tem 190 páginas – qualquer coisinha pode ser spoiler. A parte dois foi lançada no começo de fevereiro e a parte três ainda não tem previsão.

Never Jamais (Never Never):
1-    Nunca Jamais parte 1
2-    Nunca Jamais parte 2
3-Nunca Jamais parte 3






Agradecemos por sua visita. Deixe um comentário e nos mostre sua opinião sobre este post :D