Quote Semanal

Quote Semanal

“— Ah, Edward.— Ela suspirou enquanto ele acariciava seu rosto com as mãos ensanguentadas e a beijava delicadamente.

Edward afastou o rosto dos lábios dela.

— Eu amo você”

—O Príncipe Corvo

17/12/2016

Oi, aprendizes lindos do meu core!
Hoje o post vai ser um tiquinho diferente e mais especial que nunca, porque ele é dedicado a uma pessoinha incrível que pela misericórdia de Deus entrou na minha vida pra transformar tudo em um verdadeiro conto de fadas. 
Essa postagem é dedicada ao amor da minha vida <3 nbsp="" p="">
Há um tempinho eu queria compartilhar mais da nossa história com vocês, - pois, pelo menos ao meu ver, cada momento nosso é digno de um livro - e não há dia melhor do que hoje para fazer isso, pois estamos completando 2 MESES DE NAMORO (amo esse moço, gente, d+, vocês vão se cansar de ler isso.) ❤ 
É muita história pra contar, vou dar uma resumida, contar o principal, e quem sabe dividir em duas partes ✌❤❤❤❤ 
P/ meu mozi: não sei se ficou grande, mas você vai ler tudo sem reclamar, né?☺Então bora lá.




A gente se "conheceu" em 2015 na escola (talvez antes, mas isso é outra história). Ele já estudava lá, era o garoto que não queria nada com nada, que sentava lá no fundo da sala e eu a aluna nova, nerd que respondia até o que o professor não perguntava (*cof*clichê*cof*cof*). De acordo com ele eu era metida '-' Mas eu não ligava para a opinião dos outros então...
A gente nunca tinha se falado, eu só sabia quem ele era por que era um dos que mais faltavam na sala, tirando isso, pra mim não tinha importância (desculpa mor). 
E assim continuou, até que no ano passado...

Willian (mozi❤) e Lucas começaram a se aproximar mais, Lucas começou a apresentar Cristo para o meu mozi, e foi ai que tudo começou a mudar. 
Nessa mesma época, aconteceram umas coisas e eu acabei me aproximando mais de Deus, e isso foi mudando meu jeito de ser aos poucos, a mesma coisa acontecia com o Willian.
Foi ai que comecei a notar ele. Sério, foi bem assim. Eu quis, assim como o Lucas, começar a me aproximar dele e falar mais sobre Jesus, porque dava pra ver que ele estava interessado nisso, que ele estava querendo ter sua vida transformada pelo evangelho. E foi o que eu fiz.

Maaaaaas...
Eu comecei a me apaixonar por essa pessoinha sensível. 
E quem está na igreja sabe que isso é julgo desigual, e julgo desigual não rola. Pense numa pessoa desesperada. Pense. Essa era eu.
Eu não queria isso para mim. Mesmo que ele estivesse começando a se interessar pelas coisas de Deus, ainda não era certo sabe?
Foi quando entrei em um propósito de oração bem do tipo: Deus me ajuda!
Ao mesmo tempo que eu orava a Deus pedindo Sua direção, eu tentava ao máximo me afastar sentimentalmente dele, mas isso estava se tornando cada vez mais impossível. A gente estava conversando todo dia, 24 horas por dia quando possível, na escola também só ficávamos juntos, e isso acabou gerando até uma certa pressão, pq nossos amigos ficavam tipo: aí que bonitinho... Daí eu ficava: VOCÊ NÃO TÁ AJUDANDO ABENÇOADO! E ainda tinha o grupo. Aquele grupinho de whatsapp abençoado por Deus!
Esse grupo foi criado com um propósito de unir jovens solteiros de varias igrejas diferentes de vários lugares do Brasil, mais com um intuito de edificação, sabe? E ele também estava nesse grupinho abençoado. Conhecemos várias pessoas legais lá, inclusive nosso maninho Jonathan. E bom, esse grupo acabou sendo mais uma coisa em comum que a gente tinha.
Por isso a coisa ia ficando cada vez mais difícil pro meu lado, ficava cada vez mais impossível não gostar dele.
Até que numa noite... Ele buscou a redenção. Quando ele me mandou mensagem, dizendo que estava arrependido por não ter aceitado Jesus naquela noite junto com seu pai, eu fiquei sem reação.
Ainda me lembro com exatidão, que eu disse a ele: só será tarde quando você morrer e quando Jesus voltar, fora isso, nunca será tarde para tomar a tua cruz.
E ele aceitou. Aceitou a Jesus como seu único e suficiente salvador.
Quando ajoelhei pra orar por ele naquele momento mal conseguia falar de tanto que chorava.

A partir desse dia começou um longo processo de adaptação, mas já dava para notar que já era outra pessoa ali, que não era mais ele garoto que não queria mais nada com nada. Jonathan ajudou muito ele nesse processo, por isso vivemos dizendo que ele é nosso irmão. Esteve sempre ali aconselhando ele, dando direção, orando por ele, orando com ele...

E foi assim que começou nossa história, junto com esses aconselhamentos do Jonathan, Willian disse a ele o que estava sentindo sobre mim daí eles começaram um propósito de jejum e oração (sorry, o Jony me contou mor >.< E desculpa, Jony, sei que tu vai querer me matar, mas eu tinha que falar) pq de acordo com ambos, Rameque parecia que não dava a mínima pro coitado do Willian, então só Jesus na causa.

Propósito não é em vão, gente, sério. Num belo dia de tempestade ambos se declararam (isso eu conto em outra postagem, mas só se meu mozi for bonzinho comigo), e no final do propósito deles (exatamente no final kkkkkkkk) ele me pediu em namoro ❤

Eu também ia deixar para outra postagem, mas não ia aguentar. Eu TENHO que falar para vocês como foi perfeito ❤❤❤

Tava chovendo (???Sim, sempre chove quando acontece algo com nós dois) e eu estava no trabalho, daí essa coisa abençoada me mandou um áudio dizendo que o pai dele tinha falado algo que ia mudar tudo, que ele tava muito chateado e tals... E depois mandou uma mensagem pedindo desculpas. Gente, cara, MDs, SOCORRO, eu entrei em desespero, eu perguntei o que aconteceu e ele só falou que era para eu avisar quando chegasse em casa. 
Gente, imagina meu estado depois disso, quase entrei em colapso, sério.

Eu fiquei o resto do horário de serviço olhando no relógio, preocupada e a hora não passava de jeito nenhum. 
Daí assim que cheguei em casa, já mandei mensagem avisando e fiquei encarando o celular. O que apareceu na minha tela foi o seguinte:


video
Melhor assistir com a tela deitada



Emocional destruído com sucesso. 
Eu assisti a esse vídeo sem acreditar. Quando li a mensagem final, já chorando, eu não sabia o que fazer. Sério, eu fiquei tipo: ELE TA DE BRINCADEIRA COM A MINHA CARA? AI MEU DEUS DU CÉU!!!
E se ele não estiver lá?
Eu me recuso a pagar esse mico.
Mas e se ele estiver lá?
Ai meu Deus...
Foram os 60 segundos mais longos da minha vida.
Respirei fundo, lavei o rosto e fui abrir o portão.
ELE TAVA LÁ GENTE!

E eu continuava chocada. Eu não conseguia falar nada, ele muito menos, só sei que eu só conseguia abraçar ele enquanto tentava acalmar minha respiração, pq eu não tava podendo comigo mesma. 
Ele tava super nervoso, tremendo, gaguejando, mas quando ele perguntou baixinho, ainda abraçado comigo, se eu queria namorar com ele nada mais importou naquele momento. ❤

Depois que nos acalmamos um pouco ele entrou e conversou com meus pais. SIM, COM MEUS PAIS! Todo mundo sentado na sala, bonitinho, meus pais um do lado do outro encarando o menino e ele querendo abrir um buraco e se enterrar. Eu rindo, e meus irmãos espiando. Melhor momento❤❤

Enfim, amo esse moço e só tenho agradecer por cada momento que passamos juntos, por cada momento que ele me fez feliz e por cada coisinha que ainda vamos passar nesse propósito de Deus❤❤❤❤
Fiquem com Deus, galerinha. Até a próxima.
Beijinhos da Mady❤❤❤







4 Comentarios "17/12/2016"

  1. Olá Rayssa, tudo bem?
    Que legal! Parabéns pelos 2 meses e que venham muito mais.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Esther!
      Tudo sim ^.^
      Muito obrigada <3
      Beijinhos da Mady.

      Excluir
  2. Seria muito legal ver essa história escrita no ponto de vista dele tbm. Amo vocês <3
    Parabéns pelos 2 meses, até que aquele jejum que fizemos valeu muito a pena kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é que seria mesmo? Gostei da ideia, maninho :3
      Agradeço a você por toda a ajuda que nos deu até agora, você é d+
      <3 <3 <3 <3
      Graça e Paz, mano!

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seja um

Aprendiz!

Aprendizes pelo Blogger

Aprendizes no Facebook

Aprendizes por E-mail

Formulário de Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *