Oi, pessoal! Bom, estou aqui só para mostrar para vocês rapidinho os dois principais lançamentos desse mês da Editora Selo Jovem. Então bora conferir!
Manhã de Sol florida, Cheia de coisas Maravilhosas
Autor: Alécio Faria
Sinopse: Montevidéu, outono de 1977. O uruguaio Miguel Martinez consegue realizar, ainda que tardiamente o sonho de menino, o de conhecer o Rio de Janeiro. Porém, não poderia imaginar o quão sem grança seria viver na cidade maravilhosa, até encontrar Ana Clara Pernambucano repórter do diário de notícias e responsável pela ONG Babilônia Azul, numa das maiores favelas cariocas. Morando no país periférico, belo e exótico, porém esquecido e marginalizado pela ditadura militar nos anos 70, Ana Clara o envolverá numa arriscada investigação sobre a indústria de bebidas.
Onde Comprar

Incógnitas certezas e Meio-termos
Autor: Marcos Pedro Lourenço 

Sinopse: Autorreflexão é a palavra que define com mais fidelidades essa obra que aborda sobre diversos temas, dentro de uma linguagem poética. Conflitos pessoais, medos, incerteza, visões do mundo, amor, Deus, paixões reflexão sobre a vida, nossa alma e tudo que nos cerca, sonhos, futuros e diferenças pessoais são alguns dos temas que Marcos PL busca abordar com clareza e simplicidade nesse trabalho. A viagem poética e filosófica que é feita nesses poemas convida o leitor a uma reflexão profunda sobre coisas corriqueiras do nosso dia a dia, visando os valores mais fundamentais do ser humano como individuo que é, e também como parte de um conjunto, que ele nunca deixará de ser.
Onde Comprar
 Gostou? Não deixe de passar no site da editora e adquirir o seu!
SiteTwitter Facebook.

Beijinhos da Mady


Agradecemos por sua visita. Deixe um comentário e nos mostre sua opinião sobre este post :D