Quote Semanal

“— Ah, Edward.— Ela suspirou enquanto ele acariciava seu rosto com as mãos ensanguentadas e a beijava delicadamente.

Edward afastou o rosto dos lábios dela.

— Eu amo você”

—O Príncipe Corvo

SEMANA DE DIVULGAÇÃO - Debaixo das Minhas Asas #Dia5


A Semana Semana Especial de "Debaixo das Minhas Asas" tem o objetivo de te apresentar conteúdo inédito do livro "Debaixo das Minhas Asas" da autora Kate Willians.
Para o quinto dia nós reunimos algumas novidades extras para vocês! Você já sabe por onde o "Debaixo das Minhas Asas" está sendo divulgado? Então vem com a gente:

A Tabatha Cuzziol do blog e canal Floretizas fez a primeira resenha em vídeo sobre o livro, contando como foi a sua experiência lendo o livro antes da sua estréia oficial e também fazendo o Prefácio do mesmo, confere ai:

Tem sorteio rolando também! 
O blog "Magic Room" está fazendo um sorteio para promover o livro! 
E só entrar na página deles - CLICANDO AQUI - e você confere todo o regulamento.

E a terceira novidade de hoje é que o Guilherme Allan do blog "The Libraby" fez uma TAG especial para o livro, "Debaixo das Minhas Asas". Confere ai:.

Perguntas
1 - Se você pudesse escolher alguém para ser o seu anjo da guarda quem seria? 
Mady: Vicky.
2 - Se um anjo justiceiro matasse o amor de sua vida e ele voltasse, sem ao menos lembra de você e vocês se apaixonassem novamente, você cometeria o mesmo erro ou contaria a verdade a ele? 
Mady: Contaria a verdade. Sinceridade é uma das coisas que mais prezo em um relacionamento - seja amoroso ou apenas amigável.
3 - Se tivesse a chance de escolher, de quem você seria o anjo da guarda? 
Mady: Vicky.
4 - O que diria se fosse o anjo da guarda de alguém e essa pessoa estivesse tendo problemas como a depressão? 
Mady: O que você está sentindo é algo verdadeiramente horrível, mas eu estou aqui com você e, se meu amor não é o suficiente, lembre-se sempre que há alguém que morreu na cruz por amor à você.
5 - O amor de sua vida está prestes a ser levado para o outro plano, você o salvaria dando a sua vida como pagamento ou deixaria matá-lo? 
Mady: Eu daria minha vida por alguém sim, independente se a amo ou não. Até porque. não tenho medo de morrer.
6 - Você é o anjo da guarda da Kate e se vê apaixonado por ela. O que faria?  
Mady: Kate, sinto muito, mas você não é o meu tipo. Mas se isso acontecesse, eu faria de tudo para vê-la sã e salva.
7 - O Criador te da a missão de cuidar de alguém desde muito pequeno e você por ser um anjo errante aceita, na tentativa de se redimir, mas novamente erra. Você aceitaria que errou e teria que pagar pelo que fez ou lutaria pela sua liberdade, sem erros ou acertos? 
Mady: Pagaria pelo que fiz, claro. Recebi uma educação a qual fui ensinada que se eu errasse, eu sofrer as consequências por esse erro. Independentemente da religião, ou qualquer coisa do tipo, eu quero ser uma pessoa justa.
8 - Se você conseguisse alguém especial e conseguisse ver anjos e fosse um, você contaria ou fingiriam ser humana? 
Mady: Contaria a verdade. Deve ser muito cansativo fingir ser quem você não é.
9 - Tudo em sua vida está dando errado e você precisa resolvê-la, mas a única forma de fazer isso é você se envolver com as pessoas erradas. Você faria isso para resolvê-la? 
Mady: Há sempre mais de uma opção. A vida é sim um mar de rosas. Só não se esqueça que rosas têm espinhos. E não: não faria.
10 - Você é um anjo e seu maior amor, humano. Vocês fugiria do céu para viver com ele?
Mady: E perder a benção de morar no céu? De estar nos caminhos de Deus? Apartai-vos de mim, satanás!




Sinopse: Abby Disilva foi o anjo escolhido pelo Criador para proteger e guardar Alex Le Justice por toda a vida. Teimosa, rebelde e impulsiva, Abby já quebrou muitas regras e perdeu muitas vidas inocentes que poderiam ter sido poupadas, se sua conduta não os tivesse levado para caminhos obscuros. Alex é sua última chance de provar que merece o título de guardiã e finalmente garantir seu lugar aos céus. Mas o que fazer quando após assisti-lo crescer e se transformar num homem honesto e corajoso, Abby se vê perdidamente apaixonada por seu protegido? O que fazer quando a luta pelo amor verdadeiro transforma amigos em inimigos e últimas chances em oportunidades extintas? Uma aventura intensa e conflitante, romântica e sensível que levará o leitor ao paraíso, só para então puxá-lo para as labaredas flamejantes do inferno. Afinal, em meio ao caos, você optaria por salvar quem ama ou por salvar a própria pele?





CONTATOS DA AUTORA

Blogs Participantes da Semana especial Debaixo das Minhas Asas:



0 Comentario "SEMANA DE DIVULGAÇÃO - Debaixo das Minhas Asas #Dia5"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seja um

Aprendiz!

Aprendizes pelo Blogger

Aprendizes no Facebook

Aprendizes por E-mail

Formulário de Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *