Quote Semanal

Quote Semanal

“— Ah, Edward.— Ela suspirou enquanto ele acariciava seu rosto com as mãos ensanguentadas e a beijava delicadamente.

Edward afastou o rosto dos lábios dela.

— Eu amo você”

—O Príncipe Corvo

Resenha: A Sala dos Répteis - Lemony Snicket

(Foto retirada do Google)

Sinopse: Os Baudelaire têm mesmo uma incrível má sorte, mas pode-se afirmar que a vida deles seria bem mais fácil se não tivessem de enfrentar o tempo todo as armadilhas de seu arquiinimigo: o conde Olaf, um homem revoltante, gosmento e pérfido. Em Mau Começo ele deu uma pequena amostra do que é capaz de fazer para infernizar a vida de Violet, Klaus e Sunny Baudelaire - e aqui as coisas só pioram.
"Esperar é umas das coisas difíceis da vida"
Depois de um mau caminho,o Sr. Poe está levando os órfãos Baudelaire para a casa do seu novo tutor, o doutor Montgomery Montgomery – não é repetição, esse é mesmo o nome dele. Mas depois do que as crianças passaram com o Conde Olaf, elas estão um pouco desconfiadas ao que esperar desse novo tutor. Porém eles logo descobrem que o doutor Montgomery Montgomery é totalmente diferente do arqui-inimigo deles.
"Acho que sempre sentiremos falta de nossos pais. Mas acho também que podemos sentir saudades deles sem que seja preciso estar sofrendo o tempo todo. Afinal de contas, eles não iam querer nos ver sofrendo."
 
O tio Monty tem uma sala cheia de répteis de todos os lugares do mundo. Depois de alguns dia se divertindo com o seu mais novo tutor, um assistente substituto do seu tio aparece – Stephano – para viajar com eles para o Peru. Mas as crianças logo ficam desconfiadas em relação ao assistente, e percebem que ele é muito parecido com o Conde Olaf.
(Sunny, Violet e Klaus)


“Bem que eu gostaria, e vocês também, tenho certeza, de poder recuar no tempo e avisá-lo, mas não é possível, as coisas são como são.”
Eu sempre adorei as histórias do Lemony Snicket. Desventuras em Série é uma das séries de livros mais divertidas e dramáticas, de um jeito diferente. É muito bom entrar na história dos órfãos Baudelaire e viver cada uma das suas insanas aventuras. A Sala dos Répteis é um dos meus livros favoritos de toda a série, em algumas partes- envolvendo cobras- me lembrou o segundo livro da saga do Harry Potter ( A Câmara Secreta).
“Uma das coisas mais difíceis da vida é pensar nos arrependimentos. Algo nos acontece, então fazemos o que não deveríamos ter feito e, anos depois, desejaremos que tivéssemos agido de outra forma."
A série tem o total de treze livros, e já estão todos publicados aqui no Brasil.
 
Desventuras em Série:
1-    O Mau Começo
2-    A Sala dos Répteis
3-    O Lago das Sanguessugas
4-    Serraria Baixo-Astral
5-    Inferno no Colégio Interno
6-    O Elevador Ersatz
7-    A Cidade Sinistra dos Corvos
8-    O Hospital Hostil
9-    O Espetáculo Carnívoro
10-  O Escorregador de Gelo
11-  A Gruta Gorgônea
12-  O Penúltimo Perigo
13-  O Fim
 



 


0 Comentario "Resenha: A Sala dos Répteis - Lemony Snicket"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seja um

Aprendiz!

Aprendizes pelo Blogger

Aprendizes no Facebook

Aprendizes por E-mail

Formulário de Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *