Quote Semanal

“— Ah, Edward.— Ela suspirou enquanto ele acariciava seu rosto com as mãos ensanguentadas e a beijava delicadamente.

Edward afastou o rosto dos lábios dela.

— Eu amo você”

—O Príncipe Corvo

Resenha: Os Segredos De Colin Bridgerton - Julia Quinn

(Foto retirada do Google)
Sinopse: Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres. Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penélope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade. Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penélope se transformou de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum. Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente. No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penélope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz..

 
Colin Bridgerton é o terceiro irmão da família, e com poucas chances de herdar o título que sua família carrega, mas não é por isso que ele deixa de ser um bom partido. Como sua mãe tem o objetivo de ver todos os seus filhos casados e felizes, Colin não é uma exceção. Porém para fugir de sua mãe, ele passa mais tempo fora de casa, viajando pelo mundo e registrando tudo através da escrita.
"-Bons vinhos? - ecoou Penélope.
Humpf. E eu aqui pensando que você não estava ouvindo. - Não, é claro que estava. - Penélope sentiu os lábios esboçarem algo que não era exatamente um sorriso. Eu só me... distraí. - Procurando aquele rapaz Bridgerton, sem dúvida. Penélope arfou. - Ora, não fique tão chocada - falou Lady Danbury. - Está estampado no seu rosto. Só me surpreende o fato de ele não ter notado."
 
Durante a época que debutava, Penélope não recebeu um único pedido de casamento, além de ser piada entre todos por causa de seus trajes que eram escolhidos por sua mãe. Ela já está conformada com sua vida de solteirona, ela sempre teve sentimentos pelo Colin Bridgerton, irmão mais velho de sua melhor amiga Eloise Bridgerton. Mas depois de todos esses anos ela aceitou a amizade de Colin, pois viu que ele não tinha nenhum tipo de interesse amoroso por ela.
"Você é um péssimo mentiroso, sabia?" Ele endireitou o corpo e ajeitou o colete de leve enquanto erguia o queixo. "Na verdade, sou um ótimo mentiroso. Mas sou bom mesmo em me mostrar apropriadamente envergonhado e adorável quando pego."
 
Mas depois de tantas viagens longas Colin se reencontra com sua velha amiga Penélope. E depois de conversas e passeios longos Colin irá descobrir que Penélope mudou muito durante o tempo que esteve fora, e que ela esconde um grande segredo.
"- Colin - disse ela, guiando-o até o sofá e fazendo com que se sentasse. - Ouça: o amor cresce e muda todos os dias. Não é como um raio que cai do céu e transforma você em um homem diferente de forma instantânea."
 
O quarto livro dessa série divina, é um dos meus queridinhos, na verdade acho que todos eles são. Nesse volume a Julia explora uma personagem que a principio não tem tanta graça, mas conforme o andamento da história ela se transforma em uma pessoa totalmente diferente, e se transformou no bom sentido.
(Colin Bridgerton e Penélope Featherington)

Além do desenvolvimento dos personagens, o segredo de Penélope é um mistério até ser revelada no fim do livro, sério gente eu só me toquei sobre o que era quando estava perto de revelar, nunca imaginei que fosse isso.

PS: não posso dizer o que é porque se não é spoiler J

 
Série Os Bridgertons:
1-    O Duque e Eu
7-    Um Beijo Inesquecível
8-    A Caminho do Altar
 
 



0 Comentario "Resenha: Os Segredos De Colin Bridgerton - Julia Quinn"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seja um

Aprendiz!

Aprendizes pelo Blogger

Aprendizes no Facebook

Aprendizes por E-mail

Formulário de Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *