Quote Semanal

“— Ah, Edward.— Ela suspirou enquanto ele acariciava seu rosto com as mãos ensanguentadas e a beijava delicadamente.

Edward afastou o rosto dos lábios dela.

— Eu amo você”

—O Príncipe Corvo

Resenha: A Fera Em Mim - Serena Valentino

(Foto retirada do Google)
Sinopse: Um príncipe amaldiçoado se isola em seu castelo. Poucos o viram, mas aqueles que conseguiram tal proeza afirmam que seus pelos são exagerados e suas garras são afiadas como as de uma fera! No entanto, o que levou esse príncipe, que já foi encantador e amado por seu povo, a se tornar um monstro tão retraído e amargo? Será que ele conseguirá encontrar o amor verdadeiro e pôr um fim à maldição que lhe foi lançada? 

O príncipe era um dos jovens mais desejados em seu reino, ele pensava que todos ao seu redor tinham muita sorte de ter sua presença e atenção por perto. O príncipe era uma pessoa muito egoísta e convencida, não liga para ninguém além dele mesmo.

“Só uma coisa o consolava: tinha, enfim, aprendido o que era amar. E o sentimento era mais profundo e mais significativo do que qualquer coisa que já sentira.”

Depois de ter magoado a pessoa errada, o príncipe é enfeitiçado e se torna uma horrenda fera. O feitiço só pode ser quebrado se ele aprendesse a amar alguém, e essa pessoa retribuísse esse amor, até a última pétala da rosa mágica cair.

“Antes da maldição, a vida era boa para o príncipe.”

A Fera Em Mim conta a história do príncipe da Bela. Eu amo A Bela E A Fera, é um dos meus contos favoritos da Disney, e nesse livro conta toda a história por trás da maldição que transformou o príncipe em fera. A narrativa dele é bem rápida e leve, e é um livro bem fininho- só tem 190 páginas- a escrita dele é boa, mas pouco detalhada.

Serena Valentino mostrou uma versão bastante interessante sobre a história do filme, e uma bem diferente sobre como o príncipe era antes- ele era bem idiota mesmo- e qual foi o motivo para a feiticeira lançar essa maldição sobre ele. Durante a leitura eu consegui identificar bem a evolução da fera e como esse feitiço o afetava diferente dos outros habitantes do castelo.


O único problema foi que a autora poderia ter explorado muito mais essa história do príncipe, além de que no final eu achei que ela correu muito para acabar o livro. Mas tirando isso o livro é ótimo, e conta uma história que ninguém conhecia ainda.


Aproveitando que estamos falando da Fera, a Disney vai lançar  no dia 17/03/2017 o Live-Action de A Bela e a Fera, estelando Emma Watson e Dan Steves.

 
Trailer:






 




2 Comentarios "Resenha: A Fera Em Mim - Serena Valentino"

  1. Ai que lindo amo o desenho a história, não vejo a hora de ver o flime e agora preciso do livro também imediatamenteee...kkkk adorei a resenha vlw muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor desenho de todos <3 também não vejo a hora de ver o filme. Tenho certeza de que você vai gostar :)
      Obrigada
      Beijos

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seja um

Aprendiz!

Aprendizes pelo Blogger

Aprendizes no Facebook

Aprendizes por E-mail

Formulário de Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *