Se você tem mais de 15 anos e não consegue imaginar um futuro, peço que feche seus olhos... Imagine-se em um apartamento/casa. Ele é seu. Escolha a mobília, a cor da parede, pense nos quartos e cada detalhe que te fará sentir em casa.
           Você tem amigos novos e continua conservando os antigos. Vocês se encontram pelo menos uma vez no mês, combinam viagens em grupo nos feriados, vão a show e tudo mais. Com a sua experiência de vida e observação,  aprendeu a enxergar poesias do cotidiano, fotografando. Falando em poesia, você também aprendeu a escrever, a expor seus sentimentos e dúvidas. Não deixando de lado o talento de escrever crônicas e contos que a sua sensibilidade permite. Você deixou de ser uma pessoa e virou poesia.
       Possui um emprego no qual se dedica e sente prazer em ir. Você não trabalha nos fins de semanas,  assim podendo escolher ficar tranquilamente em sua casa maratonando series/filmes, lendo o dia inteiro, estudando ou indo ao cinema. Ou resolve sair pro teatro, show, festa... Pode até fazer uma viagem!
         E entre uma viagem ou uma ida a padaria, você encontraria uma pessoa. A pessoa. Logo de cara vocês conversariam sobre arte, religião, cinema, viagens, vida... E depois iriam perceber o quão tarde ficou, trocariam contato e voltariam para suas vidas. Nesse momento, ambos mudaram.
          Quanto mais se conheciam, mais se questionavam: "Como pode existir uma pessoa tão surpreendente?". Vocês iam se descobrindo e aceitando do jeito que são a cada dia. Brigariam as vezes, mas isso é o que o amor faz... E a partir desse momento você é livre de todas as maneiras.

Uma musica para o final do texto 💜

https://m.youtube.com/watch?v=JO3wqLoFeNo



4 Comentários

  1. Hey! Que texto inspirador, não tenho nem palavras para comentar.
    De qualquer forma, te marquei em uma tag, caso queira responder.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Adorei a tag 👏👏
      Mil beijos 😘

      Excluir