Quote Semanal

Quote Semanal

“— Ah, Edward.— Ela suspirou enquanto ele acariciava seu rosto com as mãos ensanguentadas e a beijava delicadamente.

Edward afastou o rosto dos lábios dela.

— Eu amo você”

—O Príncipe Corvo

Resenha: A Vingança de Mara Dyer - Michelle Hodkin

(Foto retirada do Google)
Sinopse:  Depois de descobrir que consegue matar apenas com o pensamento, assim como seu namorado é capaz de curar com a mesma facilidade, Mara Dyer é capturada por uma inescrupulosa médica, que a faz passar por uma série de testes e experimentos. Mas Mara não está sozinha. Outros jovens com poderes igualmente extraordinário são usados como cobaia. Com a ajuda deles, e de um velho inimigo, ela consegue fugir e parte em busca de vingança.

Mara agora está em uma situação nada agradável. Depois de ser internada por seus pais em uma clinica de reabilitação em uma ilha, ela descobre que as pessoas que na verdade estariam ali para cuidar dela, estão na verdade fazendo experimentos com todos os pacientes de lá. Com a ajuda de Stella e Jame eles bolam um plano para fugir do Horizontes e ir atrás de resposta e vingança para aqueles que estão por trás de toda essa façanha.

"Não procure paz. Procure paixão. Encontre algo pelo que morreria, mais do que algo pelo o que quer viver." 

Suas preocupações também vão além da vingança, ela ainda tem esperanças que seu namorado Noah ainda esteja vivo. Então eles vão começar uma busca frenética e as vezes parecendo impossível de se conseguir. Mara enfrenta muitos obstáculos durante sua busca incansável.



“- Nomes? – Perguntou a moca. - Jesus – respondeu ele.
- Maria – disse Stella. - Satanás – falei, enquanto passava por ela e abria a porta para o escritório de Ira Ginsberg”.

Quando você acaba uma trilogia como essa, não tem como não ficar chocado em como a autora conseguiu responder tudo e ainda deixar um gostinho de quero mais. Como eu já disse nas outras resenhas- se eu não disse estou dizendo agora kkkk- Mara Dyer é a melhor trilogia de todas, nesse volume a história foi tão insana que eu tive que dar uma pausa só pra ter certeza que eu não estava louca.

“- Não é melhor assim Mara? Não precisa ter medo, é só uma agulha, e é só dor. Ela não passa de um sentimento, e sentimentos não são reais”.

A evolução não só dá Mara, mas dos personagens secundários ocorre de uma forma perfeitamente gradual. Você consegue perceber o quanto eles cresceram nesse último livro, e, além disso, a autora finalizou a série de uma forma brilhante, ela o concluiu de uma forma que o fim do último livro, fosse o começo do primeiro, como em um ciclo que jamais tem fim. Eu achei isso simplesmente genial.
(Me senti assim quando acabou)

"- Todo mundo tem um pouco de louco. Só que algumas pessoas escondem melhor que outras." 

Para a tristeza de muitos leitores, a trilogia acabou e A Vingança de Mara Dyer foi o último livro publicado no segundo semestre de 2015- chorando internamente- mas vamos torcer para a editora conseguir publicar mais livros da Michelle Hodkin. Quem ainda não leu essa maravilha eu super recomendo.


Trilogia Mara Dyer:
1-    A Desconstrução de Mara Dyer
2-    A Evolução de Mara Dyer
3-    A Vingança de Mara Dyer















0 Comentario "Resenha: A Vingança de Mara Dyer - Michelle Hodkin"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seja um

Aprendiz!

Aprendizes pelo Blogger

Aprendizes no Facebook

Aprendizes por E-mail

Formulário de Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *