Ei, gente! Oi, aprendizes do meu core! Tudo bem com vocês? Eu, Mady, estou de volta com outra novidade: a equipe do MdL cresceu!!! Estamos com duas colunistas novas, e uma delas é escritora! É exatamente ela que venho apresentar à vocês. Conheçam... PENÉLOPE CHARMOSA!!!!!

“Hoje eu estou saindo da sua vida, silenciosamente
Não farei escândalos nem questionarei onde errei, na verdade, vou parar de procurar erros meus onde eles sequer existiram. Não tive chance de errar com você.
Prometo que serei discreta. Não postarei indiretas no facebook, não mudarei meu status do wathsapp nem beijarei seu amigo para te chamar a atenção. O máximo que farei é reunir minhas amigas, compraremos um vinho e encheremos a cara enquanto as escuto falarem mal de você. Sofrer de amor pela primeira vez será divertido. Colocaremos músicas bem bregas e em um momento, quando eu estiver bem trôpega, levantarei os braços e cantarei alto. Elas rirão, eu rirei, mesmo que por dentro meu coração esteja partido. Nenhuma lágrima será derramada. Hoje eu estou saindo da sua vida, isso me assusta, não sei como é andar sem você. Sentirei falta das nossas conversas, de ouvir o som da sua voz e dos momentos em que fomos tão felizes que meu coração ficava aturdido e batia rápido no peito. Sentirei falta das borboletas no estômago e das suas piadas sem graça que me faziam rir feito maluca. A propósito, sentirei falta de ser maluca com você. Mas deixarei tudo isso para trás e sairei de cabeça erguida.
Hoje estou colocando um ponto final numa história que fora cheia de reticências.”


Espero que vocês tenham gostado do primeiro texto da Penélope que estreia a coluna Charmosa&Romântica.


Um Comentário

  1. Oláa! Qualquer perda é bem difícil! Ainda mais por amor..Mas, estou lendo um livro sobre uma perda muito triste que é da mãe. Acho que essa é a pior de todas! Terá resenha no meu blog..venha ver acho que você vai gostar! beijoss e gosto muito do seu blog!

    ResponderExcluir