(Foto retirada do Google)



Sinopse: Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras... Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente. Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.


Sky nunca sentiu nada pelos garotos que passaram pela sua vida, ela sempre foi uma garota que não se apegava a eles, até conhecer Dean Holder e seus pensamentos começarem a mudar.

“As coisas que nos derrubam na vida são testes, e esses testes nos forçam a escolher entre desistir, ficar caída no chão ou sacudir a poeira e se levantar com mais firmeza que antes. Estou escolhendo me levantar com mais firmeza.”

A única amiga que a Sky tem, vai fazer um intercâmbio na Itália, e sozinha ela vai fazer o último ano do colegial depois de ter passado a vida inteira estudando em casa. É nesse momento que ela vai esbarrar com o Holder e sua vida inteira irá mudar, pois ele esconde um segredo maior do que imagina.

"É porque não existe escolha certa. Ás vezes, precisamos escolher entre um monte de escolhas erradas, sem a possibilidade de nenhuma certa. Você simplesmente tem de decidir pela escolha errada que parece menos errada."

Um Caso Perdido no começo parece ser mais um daqueles livros clichês, porém é totalmente o contrário. A história contada é simplesmente incrível, se eu fosse usar três palavras parra descrever esse livro seriam : Maravilhoso, profundo, e viciante. A maneira como a Collen colocou os personagens para lidarem com certas situações no decorrer da história foi digno de aplausos.

"A única coisa que importa para mim com você são os para sempre." 

Tanto a Sky quanto o Holder passaram por diversos momentos dramáticos, mas ainda sim a autora conseguiu adicionar humor no livro; o que pode se considerar um drama romântico, com um toque engraçado, muito bem utilizado.
( É exatamente assim que acontece)


"- Não acredito que você me acha atraente.
- Cale a boca. - Você provavelmente fingiu que desmaiou naquele dia só pra ser carregada nos meus lindos braços másculos e suados. -Cale a boca."

Se vocês ainda não leram Um Caso Perdido, é um livro que eu super-recomendo. A Colleen ainda lançou o Sem Esperança, que conta a história um pouco antes do Holder conhecer a Sky, pela visão do Holder.






8 Comentários

  1. Esse tipo de livro não me atrai de jeito nenhum. A impressão que tenho é que foi mudado uma coisinha aqui e outra ali, mas no geral parece que todos são muito iguais. A capa eu acho muito bacana, mas infelizmente é só.

    :D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi,
      Entendo, as vezes parece realmente ser a mesma coisa, mas quem sabe você não tente mais tarde :)
      Eu também adoro essa capa.
      Beijos :D

      Excluir
  2. Eu preciso ler esse livro! Adorei ler sua resenha, pois me fez relembrar que preciso adquirir a obra o quanto antes. Meu desejo por conhecer essa história estava adormecido (rs). Ver a sua opinião tão positiva só me fez perceber que estou perdendo tempo. >.<

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi,
      Essa história é muito boa, a Collen caprichou. Tomará que você goste :)
      Ela é realmente surpreendente.
      Beijos :D

      Excluir
  3. Oi amada! Eu simplesmente amo Collen, todos os livros que li dela me prenderam de uma maneira linda, e são histórias que emocionam muito o leitor! Sou fã! ótima resenha! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi,
      Li todos os livros da Collen lançados aqui no Brasil e o que eu mais gostei foi Um Caso Perdido. Os outros também são maravilhosos, concordo totalmente com você :D
      Beijos

      Excluir
  4. Oie!!!
    Ainda não tive a chance de ler o livro, mas amo a Collen, basicamente pela trilogia Slammed, que é simplesmente um dos meus xodós literários. Espero poder ler Um caso perdido logo, para saber se cairei de amores também kkk.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi,
      Também adoro os livros da Collen, ela é uma escritora maravilhosa.
      Tenho certeza que você vai cair de amores por Um Caso Perdido também kkkkkkk :D
      Beijos

      Excluir