Oi, meus aprendizes lindos! Bom pra começar eu queria pedir desculpas. Estou com dois parceiros aqui que eu ultrapassei o prazo que me deram para fazer a resenha. Ah, mas porquê você está falando isso aqui, não vai ser prejudicial às suas outras parcerias? Sim! Vai e muito. Mas eu tenho uma coisa chamada honra. E como eu quebrei meu compromisso o mínimo que eu posso fazer é me redimir em público. Enfim, está aqui nossa ficha de parceria de um das escritoras que citei acima. Ah! E sim, eu ainda vou fazer a resenha, é provável que elas saiam semana que vem.

 
Viciada em séries e música. Nerd nas horas vagas. Clara Brandão é uma jovem escritora carioca que está entrando no mundo dos livros como escritora.

Nathan Robins é um cara de sorte. É famoso, rico, bem apessoado e casado com Park Jihyun, uma mulher adorável e bem-sucedida que o ama muito. No entanto, todas essas coisas não impedem que Jihyun seja diagnosticada com um câncer em estágio terminal meses após o casamento dos dois. A vida de Nate passa por uma grande reviravolta. Sem perspectivas, ele toma decisões erradas que o levam cada vez mais para baixo. Ele não consegue aceitar que existe uma razão para tudo o que está acontecendo. Nathan conta, junto com tantas outras coisas, o que é enxergar a luz quando se está na escuridão.

Espero que tenham gostado e que estejam ansiosos para a resenha tanto quanto eu.
Beijinhos da Mady. 


Agradecemos por sua visita. Deixe um comentário e nos mostre sua opinião sobre este post :D