Quote Semanal

“— Ah, Edward.— Ela suspirou enquanto ele acariciava seu rosto com as mãos ensanguentadas e a beijava delicadamente.

Edward afastou o rosto dos lábios dela.

— Eu amo você”

—O Príncipe Corvo

Resenha: Herdeira Do Fogo - Sarah J. Maas

(Foto retirada do Google)

Sinope: Celaena ressurge das cinzas ainda mais forte e letal. E parte em uma jornada em busca de uma obscura verdade: uma informação sobre sua herança e seus antepassados que pode mudar sua vida e o futuro de dois reinos para sempre. Enquanto isso, forças sinistras começam a despontar no horizonte e têm planos malignos para dominar o seu mundo. Agora, depende de Celaena encontrar coragem para enfrentar tais perigos, além de seus próprios demônios, e fazer a escolha mais difícil da sua vida.


Terceiro livro dessa série maravilhosa :D

Depois dos acontecimentos de Coroa da Meia- Noite Celaena vai de encontro a Wendelyn com a missão de matar o rei e seus descendentes para que possa conquistar Adarlan. Com a sua chegada ela tenta encontrar sua tia féerica Maeve para conseguir respostas sobre as chaves de Wyrd. Mas a tia propõe uma troca, ela dará as respostas se ela treinar com o príncipe e guerreiro feérico Rowan e conseguir controlar sua magia.

"Era a herdeira das cinzas e do fogo, e não se curvaria a ninguém."        

Enquanto isso em Adarlan, Chaol e os rebeldes estão tentando entender o que o rei planeja para conquistar desesperadamente os territórios. Dorian e Sorscha descobrem uma maneira de amenizar a magia do príncipe herdeiro e esconde-lo do pai.

“[...] Bem, precisava partir antes que Rowan a despedaçasse tanto que jamais teria a chance de se remendar outra vez."

Nesse livro somos apresentados a personagens inteiramente novos – O clã das bruxas dente de ferro, Rowan, Maeve e Aedion,etc. A Sarah como sempre não decepciona, muito pelo contrário ela conseguiu tornar o terceiro livro melhor do que o outros- não que eu não goste dos outros, eu amo- ela conseguiu construir a evolução dos personagens já existentes e ainda acrescentar novos a história sem torna-la maçante.

“Não seria preciso um monstro para destruir outro monstro, mas luz, luz para guiá-la e afastar a escuridão”.

Vamos aos personagens. Em a Herdeira do fogo quem me conquistou de cara desde o primeiro capítulo foi a Manon do clã das bruxas, ela é aquele tipo de vilã que você não consegue odiar mesmo querendo. Aedion é o primo da Celaena, que estava a sua procura durante anos, ele é simplesmente MARAVILHOSO. Maeve é a tia da Celaena, uma rainha feérica que vai ajudar sua sobrinha a conseguir respostas- eu não gosto nem um pouco dela. E por ultimo mas não menos importante está o Rowan- meu querido e maravilhoso príncipe feérico- o Rowan é quem vai treinar a Celaena para ela conseguir as respostas que precisa sobre as chaves e deter o rei.

QUE FINAL FOI ESSE GENTE?! Eu quase tive um troço quando esse livro acabou e tive que esperar umas seis meses para começar Rainha das sombras.
(Esse livro acabou comigo)

Eu sou suspeita para falar, mas os livros da Sarah são os melhores livros de fantasia que eu li. Agora eu estou terminando Rainha das sombras- 4 livro da série- e logo, logo vou atormentar vocês com mais Celaena.
(Celaena e Rowan <3)

Espero que tenham gostado da resenha, se você já leu o livro deixe seu comentário:D

Série Trono de vidro:
1-    Trono de Vidro
3-    Herdeira do Fogo
4-    Rainha das Sombras
5-    Empire of storms




16 Comentarios "Resenha: Herdeira Do Fogo - Sarah J. Maas"

  1. Já tinha ouvido falar dessa série antes, mas não dei muita atenção a ela! Pelo seu post, deu pra perceber que é bem legal! Quem sabe eu leia o primeiro livro pra ter uma ideia! Bjss

    Leitora Compulsiva
    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi,
      Eu amo essa série, entrou para a minha lista de favoritos logo depois que eu terminei de ler o primeiro livro.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?

    Nossa, tô há tempos querendo ler essa série, mas sempre que vou comprar eu acho muito caro e só fico protelando sobre isso haha. Eu não sabia muito bem que era sobre magia, eu achava que era uma distopia, e isso me animou bastante. Quero logo antes começar a ler. Parece uma história muito boa e viciante! Algo que mexeu muito comigo são os nomes das personagens, adoro esses nomes diferentões hahaha. Achei o gif muito fofo, o Rowan parece o Jack Frost meio elfo haha <333

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi :)
      Pois é, tenta comprar pela internet, sempre tem uma promoção rolando. Foi justamente por ser um livro de fantasia que eu amei ele, é muito viciante mesmo rsrsrs.
      Também adoro esses nomes diferentes, e em Trono de Vidro é o que mais tem. Verdade,não tinha percebido isso kkkkk adorei <3
      Beijos

      Excluir
  3. Olá! Adorei sua resenha! Não conhecia a série, mas sua empolgação com a obra me deixou com muita vontade de lê-la. Vou buscar mais sobre ela.

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi,
      Obrigada, essa série é muito maravilhosa :) tomará que você goste.
      Beijos

      Excluir
  4. Oiee ^^
    Como eu ainda não li o primeiro livro, dei uma pulada na sua resenha, mas pelo gif, acho que você gostou, hein? hehe' essa série parece ser incrível, eu só vejo elogios para a protagonista e para a autora, então sou doida para lê-la. Os livros parecem ser maravilhosos, mal vejo a hora de me tornar uma fã também ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi!
      Eu amei muito essa série, a protagonista é sensacional, forte e persistente <3
      A autora também é maravilhosa só por ter criado esse mundo de Trono de Vidro kkkk
      tenho certeza que se você ler irá se tornar fã também S2
      Beijos

      Excluir
  5. Oii, tudo bom? Não conhecia a autora ou a série, então começar lendo uma resenha do terceiro livro me deixou um pouco confusa rs fiquei bem curiosa pelos elogios tecidos a autora, a personagem e pelos gifs também,super divertidos (e que representam bem o q sentimos né?! hahahah) Anotada a sugestão, apesar de fugir um pouco da minha zona de conforto ^^'
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi!
      Aqui no blog tem a resenha do primeiro e do segundo livro http://mdl-magodoslivros.blogspot.com.br/2016/01/resenha-de-trono-de-vidro-sarah-j-maas.html
      rsrs.
      Esse livro é fantástico e a autora é maravilhosa só por ter criado esse mundo- esses gifs me representam kkkkkk- as vezes sair da zona de conforto é bom,conhecer livros novos. Tomará que você goste :)
      Beijos

      Excluir
  6. Oi Juh!
    Não conheço esta série, mas fiquei super curiosa.
    É mto bom qdo um Universo arrebata a gente desta maneira.
    E a sua resenha mostrou bastante da sua emoção com a obra..

    Bjo
    Coordenadas Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Pamella :)
      Concordo com você esse universo arrebatou muito rsrs
      Tenho certeza que você vai gostar!
      Beijos

      Excluir
  7. Nunca tinha ouvido falar dessa série, porém amo livros com esse tipo de historia, fantasias me encantam e pela sua resenha essa parece maravilhosa. <3
    papo-da-viana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi!
      Eu também adoro livros de fantasia, eu não tinha achado nenhum tão bom a muito tempo.
      Beijos

      Excluir
  8. Juh, meio que boei na história por motivos de que nunca li nada dele, mas gostei bastante da sua resenha e fiquei ainda mais curiosa para ler os livros da série.
    Espero ler em breve.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Débora,
      Aqui no blog tem resenha dos dois primeiros livros- Trono de Vidro e Coroa da Meia-Noite- dê uma olhada.
      Obrigada :) você vai adorar a série.
      Beijos :D

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seja um

Aprendiz!

Aprendizes pelo Blogger

Aprendizes no Facebook

Aprendizes por E-mail

Formulário de Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *