Quote Semanal

“— Ah, Edward.— Ela suspirou enquanto ele acariciava seu rosto com as mãos ensanguentadas e a beijava delicadamente.

Edward afastou o rosto dos lábios dela.

— Eu amo você”

—O Príncipe Corvo

Resenha: Sussurro - Becca Fitzpatrick

(Foto retirada do Google)
Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch. Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos. Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.


Nora é uma garota aparentemente normal, até que as coisas começam a mudar quando um aluno novo entra na classe e coincidentemente vira seu parceiro nas aulas de biologia.

“Os olhos de Patch eram como órbitas negras. que absorviam tudo e não devolviam nada." 

Depois de alguns dias Nora começa a investigar sobre Patch, suspeitando que ele esconda um passado sombrio que ninguém vá querer saber. Mas isso só faz com que ela fique mais curiosa em relação a ele; o problema é que depois de um período investigando, coisas estranhas e incidentes bizarros começam a acontecer e Patch parece sempre estar presente nesses momentos.
“- Ande comigo no Arcanjo.
- Ergui o pescoço para observar melhor a montanha- russa . Gritos agudos ecoavam enquanto os carros desciam os trilhos com um estrondo.
- Duas pessoas por carro - O sorriso dele ganhara um ar preguiçoso e provocante.
- Não. Nenhuma chance.
- Se você continuar fugindo de mim , nunca vai entender o que realmente está se passando. "

Acho que foi um dos primeiros livros sobre anjos caídos que eu li e eu simplesmente adorei, a história é muito divertida e fácil de ler, a Becca não deixa em nenhum momento o livro parado ou chato. Os personagens são bastante interessantes- o Patch então – eu apenas achei que a melhor amiga da Nora, Vee, podia ter sido explorada um pouco mais, porém no geral o livro é excelente.



“– Não saio com estranhos – retruquei.
– Sorte sua que eu saio. Pego você as cinco.” 
O tom de mistério é o que mantém o leitor ligado 24h por dia nesse livro; sério não dá para parar de ler por um segundo, além do mais ele não é um livro tão grande assim.

A série Hush Hush já foi finaliza e publicada aqui no Brasil em 2012.

Série Hush Hush:
1-    Sussuro
2-    Crescendo
3-    Silêncio
--    Finale

32 Comentarios "Resenha: Sussurro - Becca Fitzpatrick"

  1. Olá, tudo bem.

    Uma amiga que curte muito a série até me emprestou o primeiro volume, comecei a ler e estava até achando legal, mas não estava me envolvendo o suficiente para continuar, então abandonei a leitura e devolvi o livro. Mas ouço muitos elogios e vejo que tem muitos fãs assim como Fallen. Infelizmente acho que dei um tempo de romances juvenis sobrenaturais, o engraçado que amava, sou da época de crepusculo, Dezesseis Luas entre outros. Haha. Ótima resenha.

    beijos
    http://chalecult.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Eu comecei essa série por recomendação de uma coelga. O livro realmente muito bom, mas é nessa mesma história sobrenatural.
      Dê um tempo em sobrenaturais e depois leia Sussurro, é bem divertido.
      Também sou da época de Crepusculo e Dezesseis Luas rsrs li todos.
      Obrigada :D
      Beijos

      Excluir
  2. Mulher... Há anos fico entre ler ou não ler essa série! kkkkkkkk Poxa, você me fez ficar muito curiosa! E agora? Tenho que colocar na fila, né.... =D Se gostou dessa história talvez goste da série Fallen, tenho todos os livros e sou apaixonada por ela! *___* Bjss

    Leitora Compulsiva
    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!! kkkkkkkk fiquei nesse mesmo dilema depois que me indicaram. Eu acho que voê vai ter que adicionar na lista rsrsrs.
      Eu li Fallen antes de ler Sussurro, por isso eu fiquei com medo de ser a mesma história nesse livro, mas não tem absolutamente nada de parecido,há não ser o tema de anjos.
      Bjs

      Excluir
  3. Olá Julliana,

    confesso que já vi diversas resenhas e promoções dessa série, mas foi algo que nunca me encantou. Até gosto de temas sobrenaturais, livros que contenham mistérios, mas não sei, nunca me senti convencido. Gostei da sua resenha, foi objetiva e além disso enriqueceu a mesma colocando passagens do livro. Parabéns pelo post. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      É um livro bastante divertido, se você puder dê uma chance para ele, você pode gostar :) eu também fiquei com um pé atrás no começo, mas depois eu resolvi ler e adorei.
      Muito obrigada :D

      Excluir
  4. Eu tenho um pezinho atrás com essa série, mas quem sabe um dia dou uma chance!
    O começo da resenha me lembrou muito Crepúsculo.
    Mas a temática dos anjos me interessa, ainda tenho dúvidas rs
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que todo mundo que vá começar um série fica com o pé atrás, mas se você puder ar uma chance talvez goste.
      Posso te dizer que não tem nada haver com Crepúsculo :D
      Essa temática era bem diferente na época que eu comprei,se você ler depois me fala o que achou :)
      Beijos

      Excluir
  5. Olá,
    Não gosto muito do gênero e não consegui ler o primeiro livro da série Hush Hush :x
    Um dia talvez eu volte a ler novamente, você escreveu tão bem essa resenha que meu deu aquele sentimento de: devo dar mais uma chance.
    Abraços
    www.pontoparaler.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Mesmo que não curta o gênero dê mais uma chance a ele, quem sabe se durante o livro você acabe curtindo?!
      Obrigada :D
      Abraços

      Excluir
  6. Oie, tudo bem?
    Já comecei a ler esse livro, mas acabei deixando de lado, não sei porque, haha. O livro nem é meu, mas tá aqui em casa e todo dia eu encaro ele e não tenho certeza se leio ou não. Acho que vou dar uma chance para o livro.
    Beijos, Resenhas da Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Essa série é muito divertida, dê uma chance para o primeiro livro, se você gostar é só continuar.
      Eu achei ele bem legal.
      Beijos

      Excluir
  7. Olá! Sou suspeita para falar de Hush Hush!! Eu amo essa saga! Para mim foi perfeita em tudo: personagens, drama, mistério, ação!!! É aquela saga que dá saudade...SEmpre recomendo mesmo! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      kkkkkkk eu adorei a história e na época que eu li essas histórias de sobrenatural estavam em alta.
      Dá saudade mesmo,eu já li ele umas duas vezes kkkkkk
      Beijos

      Excluir
  8. Ooi! Eu já tinha ouvido falar desses livros, mas eu nunca li realmente nenhum. Não sei... Por mais que eu goste dessa pegada de anjo caído, dessa fantasia e romance, não me chamou muito a atenção. E ah, uma dúvida: você sabe dizer se tem triângulo amoroso? Porque eu não gosto :P
    Beeijos e a resenha está ótima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi,
      Se você gosta dessa pegada de anjo caído e mistério eu recomendo Sussurro, mesmo que pareça meio desinteressante ele é muito legal.
      Não tem triângulo amoroso não, eu também não gosto:p
      Obrigada
      Beijos :D

      Excluir
  9. Oiii Julliana, tudo bem?
    Eu me lembro acho que foi na resenha anterior eu havia dito que eu não me animei muito em realizar a leitura desta série. Porém, voltei um pouquinho nas outras resenhas e me encantei pelo primeiro livro realmente me chamando a atenção. Eu quero muuuuuito mesmo ler, espero ler o quanto antes. Fiquei triste que essa semana os livros estavam por 1,99 no submarino, perdi uma grande promoção :(
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgana,
      Esse livro é realmente muito bom, tenho certeza que você vai gostar dele.
      A série Hush Hush em geral é muito legal.
      A submarino tava com livro por 1,99? Não acredito que perdi essa promoção
      Beijos

      Excluir
  10. Eu acho as capas dessa série lindas demais, o plot é interessante. Mas o que sempre me impediu de ler foi o fato de ser uma série. Tenho tantos livros não lidos por aqui que estou evitando séries a todo custo.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho as capas muito lindas :)
      Sei como é, mas o pior é que está muito difícil achar um livro que não tenha continuação, normalmente ou eles já são planejados como série ou eles fazem muito sucesso e o autor acaba escrevendo uma continuação.
      Beijos :D

      Excluir
  11. Ooi
    Já me animei assim que vi o nome do livro a ser resenhado, amooooo Hush Hush, é uma das minhas séries de livros preferidas.
    Impossível largar os livros até que termine toda a série.
    As capas, os personagens, a história.... tudo maravilhoso.
    Ótima resenha, parabéns!
    Beijoos!
    www.estantemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi,
      Eu também adoro Hush Hush, eu não consegui largar o livro por minuto. A história em geral é maravilhosa, e os personagens nem se fala rsrs.
      Obrigada :D
      Beijos

      Excluir
  12. Eu amei esse primeiro livro da série exatamente como você,mas depois do segundo meu amor diminuiu bastante,tanto que nem li o terceiro,não sei o que aconteceu,mas nada foi igual a esse primeiro livro. Não gosto de abandonar séries,ainda mais as que gosto muito e sinto falta do Patch,acho que agora,depois de você ter me lembrado como me apaixonei pelos personagens e pela história,vou dar uma segunda chance à série.

    Linda resenha e amei os quotes que você separou.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segundo deu uma caída mesmo, mas o terceiro e o último são bons e o final da série é bem legal. Também não gosto de abandonar séries, dê uma chance mesmo a série em geral é ótima e os personagens também.
      Obrigada :D os quotes são minha parte favorita
      Beijos

      Excluir
  13. Olá!
    Já ouvi muitos comentários a cerca desse livro, alguns positivos e outros nem tanto. haha Que bom que você gostou! Eu tenho muita curiosidade de ler algo sobre anjos caídos.
    Beijos
    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi,
      Eu adorei esse livro,realmente ele é bastante divisor de opiniões, mas é um excelente livro.
      Beijos :D

      Excluir
  14. Olá

    Já vi muitos comentários a respeito dessa série, confesso que gosto de livros do gênero, apesar de já fazer um tempo que não nenhum, quero muito ler essa série, tomara que eu consiga logo.

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi!
      Se você já gosta desse gênero tenho certeza que vai gostar de Sussurro, ele é um dos melhores livros de Anjos caídos.
      Beijos

      Excluir
  15. Juh parabéns pela resenha, sucinta e maravilhosa.
    Eu gosto bastante dessa temática que envolve anjos e se você gostou de Hush Hush também poderá gostar da série Halo - Alexandra Adornetto. Se você ainda não leu, fica minha dica aí. Gostei demaisss! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, Heloísa:)
      Obrigada, eu adoro essa temática que envolve anjos caídos, acho muito interessante. Eu já ouvi falar de Halo, mas ainda não tive a oportunidade de ler, vou colocar na minha lista:D
      Beijos

      Excluir
  16. Oii!

    Eu li so esse livro da série e já me apaixonei pelo Pacht <3
    Amei a sua resenha e estou louca para conferir os próximos livros da série!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi!
      Eu adoro esse livro, e sou louca pelo Patch <3
      Obrigada :) tenho certeza que você não vai se arrepender.
      Beijos, Juh

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seja um

Aprendiz!

Aprendizes pelo Blogger

Aprendizes no Facebook

Aprendizes por E-mail

Formulário de Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *