Quote Semanal

“— Ah, Edward.— Ela suspirou enquanto ele acariciava seu rosto com as mãos ensanguentadas e a beijava delicadamente.

Edward afastou o rosto dos lábios dela.

— Eu amo você”

—O Príncipe Corvo

Parceria com a escritora Louise Benett

Oi, oi, oi, aprendizes do meu core! Tudo bem com vocês? Então, estou aqui para explicar para vocês sobre este rostinho novo que entrou para a nossa aba de escritores parceiros. Há alguns dias atrás, eu vi um post em um grupo de Blogs Literários do qual eu participo no facebook. Ele era sobre uma escritora que queria resenhistas para seu livro que será lançado dia 30/04 (já está na pré venda, viu, gente?  Dá pra comprar pelo site da autora), eu já ia passar reto (estou com muuuitos livros para ler), mas os comentários me chamaram a atenção, principalmente por quê neles estavam escritas as palavrinhas mágicas: ROMANCE DE ÉPOCA. Então, como não sou neeeem um pouco viciada nesse gênero, eu nem fui correndo falar com a autora para me candidatar para resenhista, imagina. Então, deixo vocês saberem um pouco mais sobre ela. Lembrando: Tem resenha segunda :)


Biografia: Louise Benett é tradutora e escritora. Casada há 23 anos, mora com o marido no interior de São Paulo. Formada em Letras e com Pós-graduação em Tradução Técnica pela USP, foi secretária em multinacionais e, há mais de dezoito anos, trabalha com traduções técnicas, literárias e legendagem de filmes. Desde a juventude escreve contos, peças teatrais e poemas. As peças que escrevia naquela época eram encenadas no colégio onde estudava. 

Suas Obras


Título: A Jovem Alessia
Sinopse: França, século XVIII. Alessia é uma jovem simples e inocente, que vive numa fazenda vinícola com o pai, um conde amargurado que não tem carinho pela filha. Convidada pela princesa Anna, Alessia vai passar uma temporada na corte do rei Henri, seu padrinho, e lá se apaixona pelo jovem capitão Marcus de Lanpré, principal oficial da guarda real e braço direito do rei. Sofrendo por um amor impossível, já que era nobre e Marcus, um plebeu, Alessia enfrentará muitos obstáculos. Há lutas de espadas, festas,bailes, guerras, intrigas e um final inesperado! A descoberta do amor e do sexo, a vida conjugal e o valor das amizades, em meio a conflitos pessoais e familiares, recheiam este romance.

0 Comentario "Parceria com a escritora Louise Benett"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seja um

Aprendiz!

Aprendizes pelo Blogger

Aprendizes no Facebook

Aprendizes por E-mail

Formulário de Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *