Quote Semanal

“— Ah, Edward.— Ela suspirou enquanto ele acariciava seu rosto com as mãos ensanguentadas e a beijava delicadamente.

Edward afastou o rosto dos lábios dela.

— Eu amo você”

—O Príncipe Corvo

Sobre Autores

Eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre um assunto que muito me intriga, a questão de muitos preferirem autores internacionais do que os autores nacionais, então para você que prefere os internacionais me diga porque não ler um livro nacional?

"Há não tem nenhum autor nacional bom e blá blá blá."

Gente eu discordo completamente eu adoro livros nacionais ainda mais os que falam da nossa cultura e do nosso povo, das nossas lendas e do nosso passado. Sei que o país hoje em dia está cheio de corrupção e muitas crises, mas nem por isso acho que devemos deixar de amar nossa pátria, seu folclore e seus costumes.
Então hoje eu vou indicar dois livros, um é sobre o nosso folclore e o outro nosso passado e de verdade aconselho muito vocês lerem.

E eu gostaria de saber de vocês de verdade se preferem os nacionais e internacionais e porque disso.  
Folclore 



Título: Princesa Naiá
Autor(a): Cris Caetano
Editora: Wattpad.
Gênero: Fantasia
Sinopse: Alberto é um rapaz de 17 anos que não acha nada estranho quando seus pais chegam de uma longa viagem trazendo mais uma planta para o jardim de sua casa, que mais parecia uma floresta. Porém, quando a noite chega e ele, casualmente, toca as pétalas da flor branca, algo muito estranho acontece.
Em uma corrida contra o tempo enquanto tenta encontrar um jeito de ajudar Naiá, ele vai descobrir algo surpreendente sobre seu passado e experimentar um sentimento mais forte do que qualquer feitiço.
Alberto só tem certeza de uma coisa: a lenda não é exatamente como ele conhecia.



Formato: E-book. Sério dêem uma conferida.
link: http://w.tt/1ZTbOW5

Minha opinião: Amei o livro e saber sobre uma lenda que até então eu não conhecia. Achei muito interessante o fato da história ser sobre o nosso folclore e agradeço muito a curtidora aqui do blog Cassia que me indicou este livro num desafio aqui lançado no blog semana passada. Leia e não irão se arrepender (eu espero).

Passado


(Antes de mais nada escolhi este livro porque ele se passa aqui no Brasil, porém no século dezenove o que te faz embarcar no passado)


Gênero: Romance, Chick Lit
Título: Perdida - Um Amor Que Ultrapassa As Barreiras do Tempo 
Autor: Carina Rissi
Editora: Verus
Sinopse: Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... “Perdida” é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página. 

Formato: Livro físico, mas de verdade aconselho vocês a comprar ou tentar achar esse livro, porque vale a pena.

Minha opinião: O que falar do livro que me consolou quando tomei um belo pé na bunda? Bom simplesmente não há palavras para mim, amo demais o livro e já li e reli várias vezes e sempre vai ser como se fosse a primeira vez, e assim como eu vocês não irão saber definir qual é o melhor livro da série. E em breve prometo que irei falar dessa série aqui. (Resenha Completa)


0 Comentario "Sobre Autores"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seja um

Aprendiz!

Aprendizes pelo Blogger

Aprendizes no Facebook

Aprendizes por E-mail

Formulário de Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *