Olá leitores, eu sou nova por aqui então vou começar me apresentando eu sou a Lady of fear, mas podem me chamar de Lady eu vou trabalhar em duas áreas aqui no blog a primeira é no setor de indicações de leituras e a segunda é notícias. Vou explica um pouco como irei trabalhar em cada área.

Indicações: 
Toda semana irei indicar um livro para vocês, os livros serão físicos, ebooks gratuitos ou até mesmo pagos (Vou tentar gratuitos porque sei que ser leitor custa caro).
No fim do mês irei indicar mais dois livros como bônus ou uma série, trilogia ou afins.

Notícias: 
A cada semana irei trabalhar com diversas áreas da notícia. Como turnês de alguns escritores, os livros que serão lançados naquel semana, sorteios de outras páginas e muito mais. E no fim de cada mês irei postar os próximos livros que serão lançados naquele mês e mais algumas informações. Bom espero que gostem do meu trabalho.


VAMOS COMEÇAR?

O primeiro livro que eu decidi indicar aqui no blog foi também o primeiro que li na minha vida. Por que indicar esse ? Senti um desejo de indicar ele.



Título: Fala sério, amor!
Autor(a): Thalita Rebouças
Editora: Rocco
Gênero: Infanto-juvenil
Sinopse:  Em 'Fala sério, amor!', Malu, a Maria de Lourdes, moradora da Tijuca, filha da Ângela Cristina, está de volta para contar suas descobertas amorosas desde a infância até o fim da adolescência. E a menina está afiada. Os 'ficantes', os rolos passageiros, o namorado grudento, o ciumento, os doidos que aparecem pelo caminho, os fofos, os pais dos namorados, os seus pais e os namorados... ela sempre tem uma boa história para contar. Sorte das leitoras, que certamente vão se identificar com as muitas alegrias e furadas em que a Malu já se meteu e rir junto com ela. O primeiro namoro da Malu foi aos sete anos, nada de beijinhos, apenas olhares apaixonados e mãozinhas dadas no recreio. Há episódios impagáveis do início ao fim. Como o namorado que pega a Malu depilando o buço em casa com um cera de farmácia. E o que dizer dos meninos que insistem em falar com a namorada com voz de neném? A Malu simplesmente de-tes-ta ser chamada de 'pinxeja' e afins. E por aí vai. Espirituosa e bem-humorada, a protagonista divide com as leitoras suas experiências nem sempre agradáveis com os meninos e a eterna vontade de beijar muito, ser feliz e encontrar o par perfeito. A narrativa é fluida e envolvente e as crônicas vão se encadeando de uma forma que sempre dá aquela vontade de 'ler só mais essa, mais uma, e outra...'.

Tipo: Esse livro é físico, porém achei no Wattpad essa história para quem tiver interesse : http://w.tt/1K7pOio

Minha opinião: Esse livro mostra que nem todos os homens são iguais, mas todas as relações são diferentes e tenho certeza que você vai se identificar com algumas dessas histórias.


Agradecemos por sua visita. Deixe um comentário e nos mostre sua opinião sobre este post :D